sexta-feira, 21 de março de 2008

Pois não é que meu signo (escorpião) combina comigo...




Nunca fui muito fã de olhar horóscopos nas páginas de revistas e jornais, mas preciso admitir que as características de meu signo (escorpião) combinam muito comigo. Escorpião é considerado o signo do sexo mais para a sensualidade, é o signo do mistério , das emoções fortes e da vingança. Escorpião encara as pessoas e elas ficam sem graça, porque tem um olhar profundo , intenso , mas se a pessoa for zarolha, vira motivo de piada. O problema é que o escorpião é muito intenso , então tudo tem um sentido muito profundo, num simples ato de tomar água, escorpianos tentam aplacar a secura de sua solidão. Escorpianos não esquecem de nada, são capazes de no meio de uma transa magnífica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você , sem entender, pergunta:
-O que houve?
-Lembra-se que há dois anos atrás , você bateu o telefone na minha cara? Pois bem , agora você me pagou.
E sai para tomar um gole de Fanta.

O escorpião também é obcecado pelo poder.
Quando ele chega em qualquer lugar, ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto. Faz o seu papel charmoso e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos. Mas o escorpião trabalha duro, é persistente e como tem grande controle emocional, vai longe. E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor, ardendo por dentro, mas ele olha para você e diz: Você não lavou a louça, sua porca! Nada é superficial com Escorpião. Aliás, a personalidade do escorpiano despreza qualquer coisa próxima ao supérfluo ou mesquinho. Escorpião legítimo é aquela pessoa oculta num canto da festa que chama a atenção de todos. De atitude e roupa discreta, não se move - desliza, fala baixinho e você não sabe porque quer ouvir tudo o que ele tem a dizer.
Quando se apaixona, coragem!
Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca. Mas na cama, o escorpiano possui nota infinita...Escorpianos se entregam totalmente, acreditam no amor eterno, e por isto mesmo, são cativantes.
Porém:
Não minta para ele, ele descobre!
Não tente enganá-lo, porque ele percebe.
Não apronte, porque ele se vinga.
Fora isto, é um amor de pessoa!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.