quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Boas lembranças...


Do nada resolvi no fim da noite dá um jeito naqueles antigos livros que você diz que um dia vai terminar de ler, mas nunca dá certo. Em uma pasta encontrei uma das coisas mais emocionantes na vida de um estudante: o resultado do vestibular que saiu no jornal, massa né? Eu lembro que comprei o meu nos festejos de Esperantina indo a uma festa, já que recebi o resultado por lá, mas quando cheguei em Teresina dona Cláudia (minha mãe), já tinha providenciado. O meu nome saiu lá no final já que minha posição era a 36°, mas passei...buá!!!
Em breve é o diploma que tá na gaveta, espero que ele não sirva apenas para enfeitar a casa...tomara!
E não é difícil achar meu nome na foto já que é um dos mais enfeitados...

Nas horas vagas: Jovem Pan

Meu PC tá sem aúdio hé um tempinho, meu amigo Neto Seabra até que tentou dá um jeito, mas no final não pegou nada de volta. O certo é que amo ouvir música navegando na net, a opção que me resta são as rádios, mas apenas duas. A "Pan" é perfeita pelo conjunto de novidades e a "Mais" é bacana pela diversidade que possui, uma hora ela toca aquela internacional que tá no topo, outra vem aquele reggae gostoso do karranka, que mesmo antigo eu adoro, coisa do tipo:
"Me dá vontade de te ver até de longe
Ser o inverso e ter que andar mil léguas
E voar por um instante..."

Adoro!! E outra: nunca fui daqueles viciados de baixar música direto ou coisa do tipo. Amo ouvir rádio pq o público participa, pq dá pra rir um pouquinho, pq quando passa a música que você adora dá pra aumentar o som e parece que é a primeira vez que você escuta tal música e sem as músicas da Pan e da "Mais" eu não passaria a vassoura na casa direito (e quando na geladeira tem aquela Skol, tudo se completa).