segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Até nua ela causa polêmica...


Considerada uma das "sisters" mais polêmicas do BBB8, a piauiense Gyselle Soares finalmente sai da Revista Playboy. O cenário escolhido para as fotos foram: Casa Inglesa, em Parnaíba; Praia do Coqueiro, em Luis Correia; e na Ilha do Caju, no Delta do Parnaíba; representando algumas belezas do litoral piauiense. Mas a morena chamada carinhosamente na edição do BBB8 por "Cajuína", que possuia um olhar misterioso e foi considerada uma das revelações da edição, está causando polêmica também por não ter feito uma depilação "tão eficiente". Pesquisei em alguns sites alguns tipos de depilação, mas ainda não sei qual a escolhida pela piauiense: Bigodinho de Chaplin, Black Power ou o Skin Head"(dizem que este último é o favorito da maioria dos homens, já que mantém a naturalidade das formas). Agora fiquem aí pensando como ficam nos corpos femininos. Mas o povo é muito maléfico e colhi algumas frases do que já estão falando sobre o ensaio da Gy:
1 - "Oia a xana da Gy gritando!!!: MEU NOME EH ENEAS!!!!!!! achoo q enterraram o Enéas ai e deixaram a barba de fora ou sera q eh ai q o Bin Laden ta escondido?"
2 - "Viiii!!!!...e de q tamanho tavam esses pêlos, se depilados ainda estão assim? nossa senhora das xanas cabeludas..rsrsrs
3 - "Os Cabelos Da Perereca Da Gy EstãoMaior Do Que o Bigade Do Meu Tio"
4 - "Arrasou Gyselle! Agora vc pode até tentar uma vaguinha ou ser garota-propaganda nos comerciais da Assolan ou do Bombril!"

Confesso que o povo é cheio de frescura, o que tem demais uma mulher ter um pouco a mais de cabelos na área vaginal? E outra: o dinheiro que ela ganhou foi tanto que ela não está nem aí pra tantos comentários. Valeu Gyselle liga não, a "xana" é sua e deixe ela do jeito que você quiser. Tá curioso(a) pra ver como ficaram as fotos? Compra a revista e ajuda a minha conterrânea aí...

Músicas que fazem a diferença

Busca Vida (Paralamas do Sucesso)

Vou sair pra ver o céu
Vou me perder entre as estrelas
Ver de onde nasce o Sol
Como se guiam os cometas pelo espaço
E os meus passos nunca mais serão iguais

Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda dor pra trás
Perdida num planeta abandonado no espaço
Volto sem olhar pra trás
No escuro do céu, mais longe que o Sol

Perdido num planeta abandonado no espaço
Ele ganhou dinheiro, ele assinou contrato
E comprou um terno, trocou o carro
E desaprendeu a caminhar no céu, e foi o princípio do fim

Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda dor pra trás
Perdida num planeta abandonado no espaço
Volto sem olhar pra trás