terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Por quê fazer um blog?

A vida é realmente muito engraçada. Lembro-me como se fosse ontem a primeira vez que fiz um curso de informática, pois eu mal sabia ligar um computador e isso não faz muito tempo, foi há mais ou menos dois anos. Eu só ouvia as pessoas falando em e-mail, orkut, flogão. Claro que e-mail eu sabia o que era, mas o restante aí eu fingia. Com o tempo e necessidade aprendi muita coisa, até porque a internet realmente facilita a comunicação com qualquer um. Agora estou eu aqui, criando mais um objeto de comunicação....Quero deixar bem claro que minha intenção não é descrever o meu dia-a-dia propriamente dito, não vou de forma alguma dizer que hoje fiz isso, hoje comi aquilo, hoje acordei tal hora ou coisa e tal. Como estudante de jornalismo minha intenção é procurar escrever com minhas poucas palavras e conhecimentos adquiridos o que entendo sobre o mundo, sobre o que aparecem todos os dias a respeito dele. Confesso que ainda tenho muito que aprender e escrever por aqui poderá ser um belo exercício. E vou aproveitar e mandar meu alô especial pra muita gente que tô com saudades e que sempre gosta do que falo ou escrevo: Samilla(valeu por me valorizar tanto); Larissa(sua alegria é indispensável para todos); Rodrigo(sei que você odeia esse lance de vibe e blog, mas sua consideração é sempre importante); Leila, Pollyanna, Samara(“adoro vcs”...hehehe); Rayanna(sempre sincera com tudo), Amanda, Késsia e Nayrana(grandes amigas do ensino médio-“impossível esqucer vcs”); Manoel(em breve vou escrever os artigos também, viu?); Samira(você acha que iria esquecer de você?). Tem muita gente especial na minha vida, mas nesse momento lembrei apenas desse povo aí...que venham as próximas palavras e espero que vocês se tornem leitores...abração!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Nobre Cristhian,

Não estou querendo ser "podre", mas acredito, fielmente, que você deve desenvolver seu lado cronista. Você é bom, quando li seu blogger, por alguns momentos senti como se eu tivesse lido Rubem Alves. Falando neste autor, leia algumas de suas crônicas, pesquise na literatura sobre as caractéristicas das crônicas e aproveite seu tempo nesse vibe para se tornar um excelente cronista.

Abração fraterno,
Vá em frente e Sucesso!

Unknown disse...

Meus Parabéns Cris!!!

Nossa adorei seu blog amigo,vc é brilhante mesmo em tudo que faz.Tá no ramo certo viu...Ah e agradeço por ter citado meu nome entre seus grandes amigos,nem preciso dizer o quanto significa sua amizade pra mim não é?Afinal já são quase 11 anos de muita luta juntos...te adoro viu...bjim!!!

RayAnna disse...

Um alo pra vc tb Cristhian...Seja vc mesmo, e escreva como vc q vai dar tudo certo, vc tem seu lugar garantido...só preste atenção nas coisas q a vida tem a ensinar, n viva em vão!!!

Bjão e bora marcar pra bater papo e tomar akela cervejinha tá ok!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samilla Melo disse...

Nem sei o que dizer! Que Privilégio! Ser a primeira da lista... humm... Bom, nem preciso dizer aqui o quanto gosto dessa criatura. Meu grande amigo, vc é exemplo de determinação e o sucesso é o seu destino! Vá em frente com essa força que vc sempre teve.

Grande abraço e muita saudade!

Samara K. A. da Costa Carvalho disse...

Oh Crhis obrigada por ter lembrado de mim entre seus amigos, saiba que nossa amizade só irá se desenvolver a cada dia. T dolu d montão viu.

Unknown disse...

meu caro amigo cri,quando disse a vc um dia q vc seria um jornalista de mão cheia,definitivamente eu nunca estive tão certa,beijos de sua fã e simples amiga....nany