quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Já nasci morto de fome

Quando somos criados com nossas vós até certa idade, ficamos muito mal acostumados com muita coisa. A dona Nenê (minha avó) me deixou viciado em diversos hábitos. Quando eu terminava de brincar na minha cidade (Nossa Senhora dos Remédios) eu não dormia sem um “lanchinho”. Em plena 22h estava sempre na mesa um café daqueles acompanhado de bolo ou muito biscoito (hoje preciso tomar café todos os dias, sinto um prazer incrível). Durante quase toda infância eu amava abrir a lata de leite e roubar de vez em quando uma colher, deixando um gosto na boca muito bacana. Sempre gostei também de fazer misturas (biscoito de sal com ketchup, mel com farinha, manga e siruguela com sal, entre outros). Sou fanático por panelada, feijoada, sarapatel, lasanha e pizza...como amo pizzas! Meus amigos da Uespi já me chamaram de doente só porque um dia eu comi duas coxinhas com suco de acerola, depois um arrumadinho (pratinho com Maria Isabel, paçoca e creme de galinha) e ainda disse que iria jantar quando chegasse em casa. E o melhor de tudo, como, como, como e há mais de dois anos estou nos meus 73 kg. O modelo aí da foto sou eu, em breve tô pensando em fazer também outra postagem com o seguinte título: “já nasci lindo” – mas isto é assunto pra depois (rsrsrsrsrsrsrs).

6 comentários:

Vestimos GG disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mmmeeeeeeuuuu deusssss, como émongol uma pessoa dessas.
hahahahahaha

E dá é raiva, esse cão come esse tanto e num engorda de ruim!
:p

bjos,amore,

oo disse...

Como é bom relembra certas coisas nao é? Nossa infancia é um antro de coisas inesqueciveis e uma delas é de como fomos acostumados a viver...a praticar nossas atividades...a preparação para enfrentar nossa vidinha, etc. Você tocou num assundo interessante, lembro-me de quando era criança e meus pais me davam de tudo para comer, era mistura disto com aquilo...e eu achava uma delicícia ver se pode uma coisa dessa, pior que era verdade, e talvez por sempre terem agido assim hoje eu nao tenho "frescuras" na alimentação; quer dizer entao: a influencia deles sevirão para algo positivo rsrs, detalhe nao passo dos 65kg :( kkkkkkk. espero ler sua proxima postagem christhian. Sua foto ta massa.Um grande abraço amigo!

Mix! disse...

num güento....
huahuahuahuahua
saudade de lanchar com o Chris!

bjo!

Samuel Feitosa disse...

kramba...essa criança tava amarrada?!...kkkkk...quanta inocencia nesta barriga reluzente!

abraço christian

Unknown disse...

Gostei muito do texto, mas a foto está melhor ainda.
Me ensina como comer, comer e não engordar............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Samara K. A. da Costa Carvalho disse...

Bem que eu desconfiei que aqueles lanches estranhos tinham razão de ser, rsrsrsrsrsrsrs
exa fotinha ta show, já mostra o projeto do que é as pernas da pessoa, kkkkkkkkkkk

xero more