sexta-feira, 31 de julho de 2009

Meio que feliz...

Era pra eu ter postado quando cheguei de Brasília, mas relaxei mesmo com o blogger, diante de alguns pedidos tô aqui de novo. Mas é que agora além de orkut e blogger me viciaram num tal de twitter, aí vocês imaginam a loucura pra ter tempo de postar em tudo isso, sem contar que ainda trabalho e estudo. O fato é que tô feliz, coisa assim meio sem explicação. No trabalho tudo massa, amigos e família passam bem e aquela cervejinha que amo tanto bebo sempre que posso, mas nunca mais fui ao cinema, saudades de ver bons filmes na telinha. A foto que faz parte dessa postagem foi tirada no zoo de Brasília pelo meu amigo Allan, que nessa última viagem foi praticamente um guia turístico, pena ele não ter ido para o casamento de mamãe (que foi lindo!), mas tudo bem. Espero postar agora pelo menos duas vezes por semana, já que vem muita coisa boa no mês de agosto, como uma série que mostra pessoas que possuem "a cara" de Teresina, mas isso eu deixo para o "70 Minutos" a partir de segunda-feira e por favor comentem, não custa nada...Até a próxima!!

Nenhum comentário: