segunda-feira, 5 de maio de 2008

E agora é o tal do quadrado...

Quando eu achava que já tinha ouvido tudo na vida como os clássicos "Eguinha Pocotó", o ano de 2008 está aí pra mostrar que o mundo ainda nos proporcinona muitas novidades nos sentido musical. Logo no ínicio surge um tal de créu, a melodia que mostra "etapas de uma relação sexual" de forma bem clara se transformou numa febre nos carnavais de todo o Brasil e ainda trouxe fuguras à fama, como Andressa Soares, a Mulher Melancia. Andressa já pousou pra Playboy na favela Tavares Bastos, no Rio de Janeiro numa edição especial da revista com 64 páginas (isso é que é uma melancia). Passa o créu e surge agora uma tal de dança do quadrado, que ouvi pela primeira vez dentro do ônibus, o pior é que eu estava com fome e muito estressado na hora, e a musiquinha chata me deixou ainda mais pertubado. Mas você ainda não conhece a dança do quadrado? Pois veja por aqui um pouco da criatividade: "Aí galera! tô chegando com a Dança do Quadrado. Pegue seu quadrado, e quem pisar na linha, vai pagar prenda hein...! Vamos juntos! Cada um no seu quadrado (8x) Eu disse: Ado-a-ado, cada um no seu quadrado (2x) Saci, no seu quadrado (4x) Saci, com giratória (4x)". O que será que ainda vem por aí....???

3 comentários:

Mix! disse...

Pelomenos essa do quadrado as crianças podem ouvir....
É, gente, enqt nós estudamos, corremos atrás de estágio, pensamos emmestrado, fazemos cursinho de inglês uma mulher com quadril em forma de melancia e um cara q compõe uma música chula quase monossilábica estão ganhando dinheiro. Eu não duvido de nada nesse mundo.

Bruna Coimbra disse...

É, eu devo concordar com a Moema: ô mundo cru...eeeeeel...eeeeeeeeeeel...eeeeeeeeeeeeeeel :(
Cada um no seu quadrado... e quem paga prenda?! ¬¬

Flalrreta disse...

nos meus vídeos tem a versão politica da dança do quadrado..

cm disse Moema, pelo menos essas, as crianças pode ouvir! NOVE minutos!rsrs
(e da-lhe quibelouco)

e o chupa da uva!?
senta que é de menta!