domingo, 27 de abril de 2008

E assim foi minha 1° entrevista "ao vivo"...

Quinta, 17 de março, descobrimos na Rádio Antares que Fernanda Porto iria dá uma entrevista aos jornalistas por causa do seu show no Projeto Seis e Meia no Theatro 4 de Setembro. Depois de marcar a entrevista para a terça, 22, comecei a trabalhar com as minhas perguntas. Passa o fim de semana, perguntas prontas e um pouquinho de nervosismo rolava, já que seria pra mim uma grande entrevista, mas até o momento eu pensava que tudo seria gravado, já que o programa Estação Cultura é transmitido a tarde e a entrevista seria 11h. Na hora de ir para rádio recebo uma ligação que dizia que o vôo de Fernanda Porto atrasou e ela só iria receber a imprensa a tarde, justamente no horário do Estação Cultura, 16h. Ousei e fui sim fazer o “ao vivo”, afinal, agente só aprende fazendo. Chegando ao hotel onde ela estava hospedada, Rivanildo Feitosa fazia a sua entrevista e pensei: quem sabe não posso fazer melhor do que ele? Fernanda encerra a entrevista e sou apresentado à cantora por Antoniel, produtor do teatro. Numa simpatia incrívell, Fernanda me pergunta se sou DJ, pois me achou com cara de um, o que já me deixou mais aliviado já que ela foi com minha cara (pelo menos eu acho que foi isso...rsrsrsrs). Fernada foi à FM Cultura, deu uma entrevista para o jornal O Dia e finalmente chegou minha vez. Liguei pra rádio, Ana Karinne me chamou e comecei com minhas oito perguntinhas. Foi algo rápido, já que a cantora costuma ser prática nas respostas. Falamos dos instrumentos que ela toca, de coisas do show, das trilhas sonoras que ela produziu para filmes, das turnês internacionais, enfim, ficou muito bom. Após essa entrevista conclui que eu não seria um bom professor, nem contador, nem administrador, muito menos um médico ou advogado, nasci mesmo foi pro jornalismo. Que venha a próxima atração do Projeto Seis e Meia, quem sabe eu não consigo mais uma entrevista “ao vivo”...?

12 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que emoção!!!!!
Super legal Chissssssss....
O mais legal é que estamos começando a ver nossos "pássaros feridos" (por professores desinteressados, falta de estrutura), mas com grandes asas, capazes de abraçar o mundo - se quisermos - alçanndo seus primeiros vôos....
Parabéns pela primeira entrevista ao vivo!!!!!!!
Abraços e siga sempre com essa determinação e alegria!
obs: adorei o "posso fazer melhar que ele"... Claro que pode, hehehee...

João Olicar disse...

Eita sei como é isso...
Esse nervosismo é bom dmais!!!
rsrsrrs
gostei do texto
abraçãoooo

Samara K. A. da Costa Carvalho disse...

eita q o Crhis só pode ser mesmo aluno de jornalismo do 4°bloco da Uespi,só tem fera...rsrsrs
Amigo tenho orgulho d ti viu, t adorooooooooooooooo
bjim!!!

Anônimo disse...

Pow amigo, fico muito feliz por mais essa tua vitória...poderá ate ser considerada pequena aos olhos de muitos, mas afinal são d pequenas e sucessivas vitórias que se faz um grande vencedor...então que venham as pekenas vitorias, e saiba q estarei aki, ainda q em silencio, vibrando a cada uma delas!!!!
Abção e continue assim...

Unknown disse...

nossa Chris q legal!!!e parabéns viu??!!!!fiquei mto orgulhosa e feliz tb por vc compartilhar cmg esse momento qdo me avisou,o faça sempre tá?
migu q vc se supere cd vez +,cresça cd dia + e seja feliz sempre!!!!
estarei sempre aki p o der e vinher
bjão!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

foi mal era p ser "p o q der e vier" ok?rsrs
bjs

Fàbia Adriana Vieira disse...

ok, to passando pra visitar...
oque tenho pra dizer é que esperei ansiosa a sua participação ao vivo e vc se mestrou muito a vontade e muito bem informado...
alias, faltou o comentário sobre o show.
bjs

D. B. disse...

Menino!
Eu fiquei EXTREMAMENTE feliz quando a Leilinha me contou!
Muito, muito mesmo!
Desejo de coração que você continue crescendo nessa futura profissão, e faça parte da classe dos bons jornalistas, daqueles que realmente vale a pena parar por um momento do nosso dia para ler a matéria, daqueles extremamente criativos, inovadores e, principalmente, apaixonados pelo seu trabalho!

E aguardo pela pizza, viu?
rsrsrs!
xerão!

Unknown disse...

amigo :( escrevi um comento lindo pra vc mas apagou agora to sem tempo e com sono mas amei sua entrevista viu? bjo

Anônimo disse...

Adorei Christhian...eu não poderia esperar outra coisa de vc...sempre melhorando a cada dia...parabéns!!!!!te adoro lindo...bjs

Bruna Coimbra disse...

Se ele não inchar, eu posso dizer que ele é fera!!!!!! hehehehe...
Sucesso, meu amigo!!!

BjãO!!!!!

Leil.a. disse...

Graças a Deus essa entrevista foi um sucesso. Axo que ele infartaria caso contrário.Mas isso sempre acontece com as pessoas que levam o que fazem a sério!
bjúhhh