terça-feira, 20 de maio de 2008

Que inveja...

Não resisti quando vi essa foto no álbum da minha amiga Samilla. Tudo bem que ela está um pouco montada, já que o cachorro não dormiu exatamente no chinelo, foi colocado lá pela dona. Tudo bem que o chinelo é meio antigo, conheço o calçado desde o primeiro período de jornalismo da Uespi (já estou no quarto) - coitado do recém-nascido. Mas fiquei impressionado com tamanha representação de conforto, pelo detalhe do nome escrito, pelo olho do animal bem fechado, pelos pequenos desenhos no chinelo. Olhei a imagem por muito tempo e quis divulgá-la também para os que sempre passam por aqui...Parabéns Milla pela foto!!!

5 comentários:

Vestimos GG disse...

*_*
aiii que lindo!

Bruna Coimbra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Coimbra disse...

Aiiiiiiiiiii... eu quero ele pá mim!!!! hehehehe...

Tá linda mesmo a foto!!

Bjo, Chris!!

Leil.a. disse...

Rapá, eu sabia que essas aulas de Fotojornalismo ainda iam render. O que é isso aew msm?? seria um Feauture de animal ou uma Ilustração?? Gostei de ver a interpretação romântica-filosófica-fotojornalística da foto, mto bom!!
:D

Anônimo disse...

Realmente, essa foto é uma exemplar representação do conforto. Tá linda!