domingo, 25 de maio de 2008

Meu Piauí Pop 2008 sem o Biquini Cavadão

Todos os anos o publicitário Marcos Peixoto me deixava muito feliz na divulgação das últimas bandas do Piauí Pop, já que o Biquini Cavadão sempre estava entre as últimas atrações confirmadas. Mas 2008 vai ser um ano diferente pra mim , já que minha banda preferida (como todos já sabem) não participará do evento. Em 2004 eu conhecia apenas umas três músicas do Biquini, e no fim do show fiquei impressionado com o grupo, virando sem dúvida um novo fã. Em 2005 já sabia mais letras e estava eu, lá na frente pirando muito junto com o Bruno (vocalista) e sua turma. E em 2006...que ano inesquecível, com um cartaz que dizia: Bruno, eu imploro, me dá uma chance de cantar com vc...Subi no palco e soltei a voz na frente de 15.000 pessoas em plena cinco horas da manhã (fico todo arrepiado quando me lembro desse momento único). Em 2007 fui para dois shows do Biquini: no Piauí Pop e no litoral no fim do ano (ambos perfeitos). Tudo bem que todo ano tem Biquini por aqui e sempre fazendo as mesmas coisas. Todo mundo reclama, mas por que na hora do shows deles o Jockey Club ainda está lotado, já que eles sempre costumam fechar alguma noite do evento? Me recordo também que quase todos os meses o Aviões do Forró está em Teresina, cantando as mesmas mesmices, mas ninguém reclama, o povo bebe, cai e levanta sempre. Biquini espero vocês em 2008 cantando as músicas do novo disco e quem sabe de mais algum que vocês lançarem daqui pra lá...

5 comentários:

Vestimos GG disse...

UAHUhauhUHAUhauhUHAUHAUHuahuhauahUAHAUHAUAH
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
owwwwww coisa boa...biquini nem vem! ^^

achei foi bom pra tu!
hahahahahahahahahaahahahahahha

[brincando amore]
bjos

Leil.a. disse...

kkkk
adorei essa...não ía aguentar o christhian falando dos "planos mirabolantes" de subir no palco e cantar com o Biquini(kkkk, bricadeira!) agora entendi pq ele tá tão quieto!!
bjúhhh

Leil.a. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leil.a. disse...

kkkk
adorei essa...não ía aguentar o christhian falando dos "planos mirabolantes" de subir no palco e cantar com o Biquini(kkkk, brincadeira!) agora entendi pq ele tá tão quieto!!
bjúhhh

Flalrreta disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

a Leila disse tudo!!

hahah


eita povo mala..
rsrs

é bom que esse ano tu aproveita pra conhecer bandas 'novas' Chris..

Monobloco por exemplo, é uma boa pedida.