sexta-feira, 30 de maio de 2008

O legítimo mineirinho Vander Lee

Toda última terça-feira de cada mês o Theatro Quatro de Setembro recebe o Projeto Seis e Meia, parceria do Governo do Estado com a Fundação Cultural (Fundac). No dia 27 de maio quem invadiu o palco do teatro foi o mineirinho Vander Lee(se bem que o cara é um gigante). O cantor bebe das mais diversas fontes musicais. O reconhecimento nacional veio através do público e de intérpretes que incluíram composições do cantor em suas obras como a grande Elza Soares. Na visita que fez à Fundação Antares de Rádio e TV, tive o privilégio de entrevistar mais este grande nome da MPB. O próprio chegou na cabine sem palavras, com um leve sorriso e uma cara meio de mal. Mas durante as respostas desenlvolveu uma constante simpatia, não esquecendo da sua seriedade. A noite esperava por Vander Lee, que possui um belo repértório com músicas como Românticos: "Românticos são poucos/ Românticos são loucos/ Desvairados/ Que querem ser o outro/ Que pensam que o outro/ É o paraíso...". Durante o show Vander fez a platéia rir, falou de queijo, doce, cajuína.
Mas o piauiense ainda curtiu os grandes sucessos de nosso célebre cantor Vavá Ribeiro que ainda cantou com Vander a pedido do mineiro.
Não poderia esquecer que aproveitei a oportunidade pra tirar aquela "fotinha", preciso sempre registrar as poucas oportuniades como essa...que venha o próximo Projeto Seis e Meia.

2 comentários:

Samara K. A. da Costa Carvalho disse...

Muito bom Christhian!Agora vc fik só fazendo inveja aos amigos! rsrsrsrs
brincadeira...
Amor, sucesso, continue assim,essa pessoa simpática e extrovertida...bjo,bjo,bjo!

Anônimo disse...

Amigo, fico muito feliz com seu sucesso. Sua dedicação, inteligência e sensatez estão lhe rendendo belos momentos. Isso é muito bom! abração