sexta-feira, 24 de outubro de 2008

22 aNoS

Para dona Cláudia parece ter sido ontem o nascimento de Christhian Jhon Gomes Sousa. Nasci numa época de festejos na pequena cidade de Nossa Senhora dos Remédios no norte do Piauí, mas desde os quatro anos moro em Teresina. Estudei treze anos no Colégio Sinopse e não passei no vestibular de cara, apenas na segunda tentativa. No fim do ensino fundamental escolhi jornalismo e sempre acreditei que um dia eu poderia chegar longe. Como eu já aprontei durante todo esse tempo. Já coloquei barata em estojo de colega de classe; comi muita manga e siriguela com sal durante as férias no interior; já entrevistei Ivete Sangalo (essa parte nunca vou esquecer); já fiz capoeira, basquete, vôlei; já tirei foto vestido de cachorro, já fiquei de recuperação em matemática...Também tem a parte do "nunca", pois nunca matei aula, nunca fui preso (só me lembro desses dois agora). Impossível resumir minha vida por aqui e nem quero, pois iria faltar muito espaço. Amo meus amigos e a cada dia tenho o prazer de conhecer gente nova através da profissão que amo. É por isso tudo que tenho honra de dizer: me orgulho por estar completando 22 anos.

3 comentários:

Allan Diego disse...

Parabéns, rapaz! Ficando um ano mais velho, mas também agregando mais bagagem à sua história! Uma história que está apenas começando, pois você vai longe!
Um abração e Feliz Aniversário!

Unknown disse...

Vc é novinho + já tem mto experiencia. Fico mto feliz por vc, sempre assisto suas matérias e gosto mto, continui esta pessoa maravilhosa q vc é.
Parabéns!!!!
bjos.......

havelinemonteiro disse...

Parabénssssssssssss amor! Tudo de bom, ei vamo pro show do Marcelo Camelo?