segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Profissão Repórter

Tudo começou numa TV por internet chamada O DIA NETTV (atual TV O DIA), onde tive a oportunidade de entrevistar Jamil e uma Noites, Capim Cubano, Ivete Sangalo, entre outros artistas. Por lá eu apresentava um jornal ao vivo todos os dias e ganhei meus primeiros passos pra TV. Entrei na TV Meio Norte no dia 12 de agosto e já fiz mais de 100 matérias como repórter nesses dois meses no "70 Minutos' e "Canal Saúde". Acho que é muita coisa pra quem fará em breve apenas 22 anos. O melhor de tudo isso, além da experiência e do "dindin" (hehehe) é que continuo a mesma pessoa com todos, pois essa é uma profissão como qualquer outra. Agradeço a todos os meus amigos que sempre torcem pelo meu sucesso e sempre passam por aqui. Que venha mais matérias e continuem vendo meu trabalho nas telinhas da vida...

3 comentários:

havelinemonteiro disse...

amo-te!

Anônimo disse...

muita saudades!!!!!!!!!!!!!

sucesso sempre

bjos da amiga biologa

MSD Lago Norte disse...

Olá Christhian, estou vendo suas postagem, com a sua maior admiraNOURA, e parebéns pela atitude, pois em sua profissão é de importância fundamental e essêncial. Um forte abraço e muito sucesso!!!