segunda-feira, 16 de março de 2009

Comprei um guarda-chuva, mas não ajudou muito

Segunda-feira, aquele dia que todo mundo tem preguiça e ainda está naquela do final de semana, o meu é sempre marcado com a presença das tias, que sempre me consideraram um filhão, afinal de contas, eu sou o melhor sobrinho do mundo(rsrsrs). Voltando para a segunda, chega a hora de trabalhar, até aí tudo ok, precisamos ganhar mesmo nosso dinheirinho, mas as aulas também voltam neste mesmo dia e lá vou eu para universidade. Quando estou no ponto de ônibus, descubro que não terá aula pq ainda não "existe" um professor para as disciplinas lecionadas na segunda e na sexta( coisa de Uespi sabe?). Neste instante a chuva dá seus primeiros sinais, rodo um pouco no Universidade Circular e quando desço ela ainda continua, e nesta hora vc sente muita falta daquele guarda-chuva que você sempre diz que vai comprar, mas fica sempre adiando. Depois de inaugurar e molhar aquela blusa nova comprada na Riachuelo por RS 35, 00, chego no comércio e adquiro o meu tão sonhado objeto. No percuso para a padaria (no meio da chuva me deu vontade de comer pão e leite "Delta" de pacateo pode?) um infeliz vem naqueles carros enormes e me molha todo, fiquei parado, me olhei dos pés a cabeça várias vezes e fiquei pu...Mas a merda já tinha sido feita. Mas pelo menos agora eu tenho um guarda-chuva que não vai molhar minha cabeça e ele custou pouco: RS 7, 90. Só espero que o primeiro vento não o destrua e quero que ele dure pelo menos até a compra do meu primeiro carro.

2 comentários:

Unknown disse...

São os percalços do cotidiano
Cotiano árduo, preto e branco
Às vezes insalubre
Ás vezes bondoso, trazendo consigo
alguma novidade doce...
Desejo bravura pra ti!
Pois o dia a dia, certa vezes, resseca a alma
e nada como uma chuva pra dar uma molhadinha!
HEHHE

Raoni Barbosa disse...

Eita, que me enxerguei nessa situação ai... poça de lama... carro passando por cima e... lama em você! Esquenta não, Chrisssssss... Pede para as tias lavarem as roupas do sobrindo querido! ahuahuua
Abraço e sucesso, amigo!