quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Boas lembranças...


Do nada resolvi no fim da noite dá um jeito naqueles antigos livros que você diz que um dia vai terminar de ler, mas nunca dá certo. Em uma pasta encontrei uma das coisas mais emocionantes na vida de um estudante: o resultado do vestibular que saiu no jornal, massa né? Eu lembro que comprei o meu nos festejos de Esperantina indo a uma festa, já que recebi o resultado por lá, mas quando cheguei em Teresina dona Cláudia (minha mãe), já tinha providenciado. O meu nome saiu lá no final já que minha posição era a 36°, mas passei...buá!!!
Em breve é o diploma que tá na gaveta, espero que ele não sirva apenas para enfeitar a casa...tomara!
E não é difícil achar meu nome na foto já que é um dos mais enfeitados...

6 comentários:

AsBestasSendoBesta disse...

e se puxar o olhar mais um pouquinho, verá meu nome também!!
não está grifado, mas duvido q um nome cm aquele, vcs não dexarão passar assim "passando" !!

samuelcarvalho disse...

NOssa Christhian q massa seu blog. Da uma passda no meu...ta meio desatualizado mas breve vou postar mais fatos ineditos da minha vida. Um grande abraço!

Fabricia Lahis disse...

aaaaaaaaaaa olha meu nome aiiii geeente!!! super emocionante mesmo, sem explicaçao a felicidade de ver nosso nome no jornal!!

E boa sorte, futuro jornalista,é você quem vai ter ki tirar o diploma da gaveta...sempre!!

;**

DonCiganos::: disse...

Recordar é mais do que viver! Não deixar as boas lembranças se abalarem é preciso! Boa sorte e muito disposição para todos que têm o sonho de ser um(a) grande comunicador(a) no Piauí!

Raoni Barbosa

Anônimo disse...

Aposto como ñ lembra onde estava quando soube a noticia? Nós lembramos e estamos muito felizes e orgulhosos de vc. Sucessos!

Samira Ramalho disse...

o meu nunca vai aparecer nessa lista ai, passei e segundo lugar....mas foi da segunda chamada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk