quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Nas horas vagas: Jovem Pan

Meu PC tá sem aúdio hé um tempinho, meu amigo Neto Seabra até que tentou dá um jeito, mas no final não pegou nada de volta. O certo é que amo ouvir música navegando na net, a opção que me resta são as rádios, mas apenas duas. A "Pan" é perfeita pelo conjunto de novidades e a "Mais" é bacana pela diversidade que possui, uma hora ela toca aquela internacional que tá no topo, outra vem aquele reggae gostoso do karranka, que mesmo antigo eu adoro, coisa do tipo:
"Me dá vontade de te ver até de longe
Ser o inverso e ter que andar mil léguas
E voar por um instante..."

Adoro!! E outra: nunca fui daqueles viciados de baixar música direto ou coisa do tipo. Amo ouvir rádio pq o público participa, pq dá pra rir um pouquinho, pq quando passa a música que você adora dá pra aumentar o som e parece que é a primeira vez que você escuta tal música e sem as músicas da Pan e da "Mais" eu não passaria a vassoura na casa direito (e quando na geladeira tem aquela Skol, tudo se completa).

Nenhum comentário: