quarta-feira, 19 de maio de 2010

Obrigado Meio Norte!


Antes de realizar esta postagem eu tive que fazer a escolha de uma foto que combinasse com as palavras colocadas aqui. Entrei no orkut e procurei nas minhas quase 200 , cerca de 25% delas associadas com meu caminho profissional iniciado no dia 10 de março de 2008. Nesses mais de dois anos de dedicação à comunicação, um ano, oito meses e 26 dias foram na Tv Meio Norte. Mas a vida nos oferece outras oportunidades e deixei a emissora no último dia 07. Lá conheci muita gente marvilhosa (outras nem tanto) e tive o privilégio de aprender muito. No meu último dia foi fácil ver minha emoção e fiz questão de me despedir do faxineiro, das esquipes que trabalhei, dos editores, dos diretores, enfim, para mim todos tinham a mesma importância, pois direta ou indiretamente se tornaram meus companheiros de trabalho. Todo mundo já sabe o que estou fazendo, mas disso eu falo numa nova postagem. Resumir tudo isso então agora: obrigado por tudo Meio Norte!

Obs.: a foto escolhida foi tirada no desfile de 7 de setembro na cidade de Picos, Sul do estado. Gosto muito dela, pois na época eu estava mais magro e mais gatinho...rsrsrsrsr

Nenhum comentário: