quarta-feira, 19 de maio de 2010

Blitz Tv - novos desafios são sempre muito importantes pra vida!


Eu estava em Brasília nas vésperas do aniversário dos 50 anos da capital federal e descubro que o Blitz Tv precisava de um outro repórter, aí resolvei conferir. Do nada mandei um recadinho para o orkut do programa e me responderam dias depois pedindo meus dados, mas não acreditava que essa história ainda iria render. Ao chegar em Teresina recebo uma ligação de Paulo Solano, um dos donos da ADV6 responsável pela montagem do Blitz. Depois de conversar de um lado, fazer teste de outro, acabei sendo aceito com outro companheiro e até agora nem acredito que estou fazendo tanta coisa maluca e prazerosa ao mesmo tempo. O Bliz tem menos de 4 meses no ar, ainda é uma criança e está se planejando todos os dias para se tornar ainda melhor. Agradeço a todos que me apoiaram e os que me criticaram pela escolha, pois quero provar que posso sim fazer um excelente trabalho ao lado de Ídria Portela e Wellington Benário. Mas eu não poderia esquecer dessa: tô ganhando até mais que na Meio Norte...bom né? rsrsrs

Obs.: o programa é veiculado na Meio Norte, mas é independente...
Blitz Tv - domingo, 12h.
Reprises - quintas e sábado, 20:15.

2 comentários:

Unknown disse...

Cristian, eu te segui no twitter. mandei recado, mas vc nao viu.
Nos encontramos na sua gravação debaixo da Ponte, no Shopp Natureza, sou o botânico que estava por lá.

Lúcio disse...

Sucesso pra você e pro programa,eu assisto e é muito bacana.
Abç!
@luciothe
blog: http://mundodephilipina.blogspot.com