domingo, 6 de junho de 2010

Nosso destino é ser star?


Nossa primeira experiência com Tv foi no mesmo local: Tv O Dia. Ambos passamos pouco tempo, o destino e melhores oportunidades nos levaram para a Tv Meio Norte, ela passou pouco mais de um ano, já eu, fiquei quase dois. Mas outras chances apareceram e hoje ela integra a equipe da Tv Clube e já está pelo visto dando um show! O que faço atualmente precisa dizer não né? Basta ver o resto do blogger...Estudamos na mesma sala do curso de jornalismo da Uespi ( por sinal, acabando agora em julho graças a Deus), não nos encontramos muito, mas todos os dias as ligações fazem parte parte pra matar as saudades, já brigamos, já demos boas risadas, já nos emocionamos juntos. Samilla Melo nasceu pra comunicação, ainda acho o Piauí pequeno pra ela e torço para que todo o Brasil ou quem sabe até o mundo conheça logo essa loira o mais rápido possível. No dia da foto era o aniversário dela (06 de junho), onde comemorava 23 aninhos, o namorado Wellington Pachêco resolveu brincar com essa história de profissão e lhe deu um microfone lembrando o novo emprego, até improvisamos um pouco como vcs estão vendo aí. O que será que o destino ainda nos reserva? Espero que só coisas boas. Sobre o título do texto seria audacioso da minha parte afimar que "nosso destino é ser star", por isso vcs mesmos leitores, podem responder à pergunta feita...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
Albert Einstein

3 comentários:

PORMENORYS disse...

AMBOS EXCELENTES PROFISSIONAIS QUE GANHAM NOTORIDADE A CADA DIA EM SUAS PROFISSOES, A MINHA ADMIRAÇÃO! CHRISTHIAN UM GRANDE ABRAÇO!

Rafael Nolêto disse...

Christian e Samilla, profissionais dedicados e talentosos. Adoro vocês! Muita sorte e bênçãos para que possam continuar essa caminhada de sucesso!

Genilson disse...

Ainda não vi reportagem feita por ela, mas só em receber seus elogios já me enche de crédito perante a pessoa da moça. Tenho certeza que stars vcs serão. É uma pena por um lado, por que já dizia Roberto Carlos "estrelas mudam de lugar..." Isso pode significar que o destino queira vocês um pouco longe daqui.
abração